Frases de JLS

Não se conformem, mas se transformem. JLS

Uma pessoa pode estar tão intensamente na rotina, que nem a rotina a suporta mais. JLS


Não queira ser do tamanho de seu irmão, quando Deus determinou sua medida. JLS

Nesse tempo de pos-modernidade, o propósito de Satanás é fazer com que o homem não acredite em sua existência e maldade. JLS

Crer é fundamental, mas não suficiente. A fé em Jesus ensina a agir. JLS


Uma pessoa fraca que anda com outra também fraca, se "fortalecem" em suas fraquezas. JLS


Ao perder a direção certa, ficamos no lugar errado e perguntamos para pessoas erradas como fazer o que é certo. JLS


Como Corpo de Cristo, não somos independentes, mas interdependentes. JLS


Muitos tentam alargar o que Jesus estreitou. Esses querem estar convencidos de que entraram pela porta e seguem no caminho, mas levam consigo suas bagagens do mundo. JLS


Pessoas tentam estreitar a porta e o caminho, mais do que Jesus já deixou. Esses querem forçam aos demais entrarem no céu com jugos pesados de doutrinas e dogmas de homens. Os que estabeleceram a medida da porta e do caminho, eles mesmos não conseguem entrar. JLS


Há pessoas que entenderam a indicação de Jesus em entrar pela porta estreita e andar pelo caminho estreito. Essas não tentam mudar as medidas estabelecidas pelo Mestre e seguem o caminho com a renuncia do mundo espaçoso, largo e fácil e de si mesmos carregando diariamente sua cruz.  JLS


A mesma Igreja que fere, é a mesma que tem o remédio para curar. JLS


A pessoa mais disposta e disponível para fazer a obra de Deus é aquela que não tem nada a perder. JLS


Há coisas que são impossíveis para você fazer; essas são possíveis para Deus. 

Há coisas que são impossíveis para Deus fazer; pois essas Ele deixo para você. JLS 

Não podemos colocar sobre os ombros da soberania de Deus, o que é nossa responsabilidade. JLS


O Evangelho de Cristo não está em promoção; seu preço sempre foi e continua sendo o mesmo. JLS


Resumo a vida e os ensinos de Cristo, como um viver diário de relacionamento com Deus e de uns com os outros. Se somos cristãos, devemos viver como Ele viveu. JLS


Cristianismo não deveria ser chamado de religião; mas de um reflexo de vida, conduta e exemplo do próprio Cristo. JLS


Ficaram com Ele - João 1.39

Clique aqui para ouvir